Belas águas de Santa Catarina

Procurei belas imagens de Santa Catarina como forma de "exorcizar" a tragédia que se abateu sobre nosso querido Estado vizinho, irmão e lindíssimo e, onde, também, tenho estimados colegas de trabalho.
Meu desejo é que logo logo tudo se restabeleça, e que a mídia volte a mostrar as belezas naturais de Santa Catarina , a força e a simpatia do povo catarinense.
Dividi as imagens em duas postagens: na anterior estão belas cascatas espalhadas por Santa Catarina e, nesta coloquei fotos de belas praias onde tantas vezes estive com minha família em momentos maravilhosos de nossas vidas.


Fonte de Águas Termominerais - Santo Amaro da Imperatriz

Praia do Rosa

Pra da Cigana - Laguna

Ilha de Porto Belo

Meia Praia - Itapema

Cantões da Praia do Canto Grande - Bombinhas

Barcos na foz do Rio Piçarras



3 comentários:

María Del Carmen disse...

Hola Noah,me alegra de que te guste la historia ami me gusta conocer y viajar a lugares historicos, puedes coger de mi blog lo que quieras, y si te hace falta algo me lo puedes pedir, tienes un blog con mucha informacion sobre la cultura egipcia, espero que me sigas visitando ya te he puesto en mi lista para no perderte,,,,,deseo que pases unas felices navidades y una feliz entrada de año ......un beso

Unknown disse...

faltou Camboriú, não é?!

un beso também! :D
Eduardo

Noah disse...

Meu filho,
Camboriu é uma das mais belas e famosas praias do sul do Brasil, e eu prentendi registrar as "boas e belas águas de Santa Catarina" sem arquitetura. Ou seja, das águas "in natura".
Te amo! Aproveita tuas férias!